O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga



Portanto fiz este convite ao sitio Sãeste Paulo Antiga, que faz 1 trabalho bem interessante, diria até mesmo investigativo, Derivado do este patrimônio histórico, artístico, arquitetônico, e por qual não dizer, afetivo da nossa cidade, para que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente registrasse mais uma jóia rara, ligada ao nosso patrimônio industrial que, esperamos, seja reconhecida tais como tal e dada a ela um destino digno de toda tua história de que já faz parte da memória afetiva dos moradores da Mooca e da cidade de São Paulo.

Sou praticante e organizador por eventos ligados a esportes radicais, é praticamente 1 sonho poder filmar nesse lugar tãeste maravilhoso por sua arquitetura e história.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado de fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei de modo a esta casa onde vivi a adolescência e juventude. A partir Destes 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica tais como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos estes prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e certos prédios da Antarctica.

Entendo que o melhor sentido seria entrar em contato usando a própria equipe por relação usando os clientes , pelo site da Ambev. Valeu, mande em algum momento notícias.

Wagner minha sugestão é entrar em contato com grade numero de vizinhos de modo a cobrar DE altoridades e tornar nosso local 1 museu da cerveja.

Olá Douglas, antes de Muito mais nada parabéns pelo site. Sou Paulistano de nascença contudo mora pelo interior do São Paulo, em Limeira de modo a se Ainda mais exato e esta maté especialmenteria sobre a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. Meu tio trabalhou por décadas tais como caminhoneiro carregando suplementos e matérias-primas de modo veja este site a a Antarctica e quando íamos passar fé especialmenterias na casa dele em São Simão, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portãeste de que aparece em uma DE fotos e ficávamos as vezes até de madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

Nasci no Hospital Santa Helena, ingressei na Escola Técnica Antarctica (atual Escola Té especialmentecnica Walter Belian) com meus 11 anos, fiz este antigo ginásio e colfoigio técnico, voltei anos depois de modo a lançar aulas pelo colé especialmentegio té especialmentecnico, este que foi para mim, por 11 anos motivo por bem orgulho e satisfaçãeste, sendo possível retribuir um Mais bônus pouco do bastante que recebi.

Fico satisfeito em saber que nao sou o unico a se lembrar! Sao vinte e cinco anos qual vivo fora do Brasil

o pai tb trabalhou na Antarctica no período de 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e portanto teve seqüelas sfoirias no pulmão… mas naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho de o pai de que gostava bem do seu trabalho apesar de duro, em algum momento usando histórias boas de modo a contar!

Muito mais uma gigante esquecida mal-tratada, quanta vizinhos que já trabalhraram alí? É amplamente triste passar diariamente através estaçãeste da Móoca e olhar tudo ser deteriorado pelo tempo e nada é feito naquele parque fabril.

Mas vi Praticamente utilizando muita dor no coraçãeste…na segunda-feira passada ao voltar do manejorefregatráfego passei na Radial e comentei utilizando o pai da época em qual íamos de modo a a casa da minha tia nos anos 80 e víamos a fábrica funcionar a todo vapor.

O pai trabalhou na Cia por 30 anos , nasci no Hospital Sta helena , morei na vila e em outras casas da cia . O que estãeste fazendo com aquele pré especialmentedio é absurdo.

Este de que é Muito mais triste é de que as pessoas de que realmente acabaram com tudo isto são vistas Este momento saiba como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze por Maio e o resto da corja, acho que o Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas pelo caixão até hoje. entre em contato. (luizbarone@uol.utilizando.br)

Olá gente, acho toda tal busca por guardar essas recordações de vida em relaçãeste ao espaço da antiga fábrica amplamente legal. Minha família morou em muitos anos na Móoca, Vila Prudente e Vila Zelina, me lembro do atravessar por essa fábrica quando era criança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *